segunda-feira, 21 de abril de 2008

O Valor da vida!!!



Hoje por ser um dia especial, o qual comemoro mais um ano de vida, quero aqui expressar a minha admiração e amor por este lindo e precioso presente que Deus me deu. Esta vida de mil sentidos, várias experiências, sonhos, conquistas, lutas, tropeços....Sou muito grata, por esta vida.
Devemos valorizar, o que de mais precioso temos, agradecendo, sorrindo, amando o proxímo e a si próprio, fazendo o bem, se emocionando com as coisas simples, desfrutando de cada dia......Não vamos perder tempo, olhe para seu interior e veja o quanto você é especial, o quanto seus atos, podem fazer diferença no mundo em que estamos vivendo hoje. Não perca, mais tempo de um abraço amigo; seja grato por ser filho de quem és; pronuncie palavras de carinho; ame; sonhe; chore; brinque; dance; cante; estude; não tenha vergonha de ser humilde de reconhecer seus limites; encare os problemas, com os olhos do otimismo..... SIMPLISMENTE VIVAAAAAA!!!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional."
(Carlos Drummond de Andrade).




quarta-feira, 9 de abril de 2008

*O mundo e suas diversidades*

















A vida sem sombra de dúvidas, fica muito mais interessante, quando aceitamos e abraçamos a "Diversidade". Deus usou toda sua criatividade e fez este mundo plural, seu capricho em fazer cada "Ser Humano", natureza, alimentos, culturas.....diferentes foi uma das qualidades, mais universais que podemos pensar.


Ela se faz necessária, para evolução de nossa humanidade e por isso, ao aceita-lá nos tornamos "Seres Grandes", a diferença nos ensina muito e só tem a somar, em nossas vidas. O que uma pessoa executa, a outra ja não executa igual e com isso, todos nós podemos empenhar um papel útil.


Por isso, é bom estamos abertos, para todas as pessoas e desfrutar com amor, todas as coisas que a natureza nos proporciona, os ricos alimentos que todos os dias nos é oferecido, compartilhar ideias, curtir as várias músicas e seus cantores, a literatura e seus autores...... Eu em particular amo ler revistas, livros, jornais de várias áreas; de conhecer pessoas e debater idéias, lugares, culturas, experimentar vários alimentos, aromas; cantar diversas musicas e ouvi-las; combinar várias cores e apreciá-las; dançar rítmos diferentes; aprender com vários "mestres espirituais", em especial com meu queridissímo "Jesus Cristo".... Abraço com vontade a DIVERSIDADE e sou grata, por viver em um mundo cheio de grandes saberes.


















**Que váriedades, senhor nas tuas obras!
Todas com sabedoria fizeste;
Cheia está a terra de tuas riquezas.**


Sites:
http://www.3.et.edu.br/
http://www.adppucrs.com.br/




segunda-feira, 7 de abril de 2008

Arte corporallll!!!!









Grupo de Ginástica Geral * G3 * da Faculdade Metodista Granbery, cidade de Juiz de Fora.

Ginástica Geral é uma modalidade muito abrangente que trabalha com vários tipos de atividades de ginástica e outras como: Danças, ginástica acrob
ática, olimpica, atv. folclòricas, espressões teatrais.... Todas as idades podem estar participando deste grupo, que é MARAVILHOSO. Este ano de 2008, ele esta completando 4 anos de muito trabalho e dedicação.


** http://www.youtube.com/watch?v=SnlI9C_hPZU **