segunda-feira, 7 de abril de 2008

Arte corporallll!!!!









Grupo de Ginástica Geral * G3 * da Faculdade Metodista Granbery, cidade de Juiz de Fora.

Ginástica Geral é uma modalidade muito abrangente que trabalha com vários tipos de atividades de ginástica e outras como: Danças, ginástica acrob
ática, olimpica, atv. folclòricas, espressões teatrais.... Todas as idades podem estar participando deste grupo, que é MARAVILHOSO. Este ano de 2008, ele esta completando 4 anos de muito trabalho e dedicação.


** http://www.youtube.com/watch?v=SnlI9C_hPZU **

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu nomé é Gabriel, acabei de me formar em Ed Física, meus parabéns seu Blog, me ajudou muito, em uma pesquisa que precisei fazer. Beijos!!

Alex Ross disse...

Hola meu nomé é Alexx,acabei de ver sua blog y realmente me pareció muy interesante, felicitaciones por el emprendimiento... y,......................FELIZZZ CUMPLEAÑOSSSSS !!!!!!!!!Beijossssssssssss MIllll.......!!!

Anônimo disse...

Oláaaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que vc é e seu blog tb, muito bacana. Adoreiiiiiiiiiii! beijosssssss! Karla

Anônimo disse...

Felicitaciones niña! Su blog me ayudo muhco hoy, continue así. Besos de Chile. July

Anônimo disse...

Adorei o seu blog HARI BO,que o seu blog seja a porta da sua casa de sua alma,te desejo ALEGRIA,PAZ.FELICIDADE e tudo de bom...

Anônimo disse...

LENDAS URBANAS: Era uma vez um sapo que vivia em um dos córregos que insistiam em levar em suas águas terrivelmente poluídas.
Esse sapo-cururu,conheceu uma bela jovem que fazia parte de um grupo de pessoas que limpavam a natureza de detritos.
Essa bela jovem quando chegou perto do sapo,pensou ter ouvído cantar,más talvez fosse ilusão,sei lá.
O fato é que não se sabe ao certo quem se impressionou com quem,se os olhos profundos de imensa tristeza existencial do sapo,ou a profundidade da moça,que com seu coração profundamente tocado pelo olhar do sapo-cururu.
O tempo passou,o sapo não mais cantou,a moça se desencantou,e o sapo foi devolvido pára as margens daquele córrego.
E assim a vida continua.
Sapo-cururu é sapo-cururu,e moça bonita é moça bonita.
NAMASTÊ HARI OM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vc é d++++ menina, não te conheço em pessoa, sou de Cabo-Frio e ja estive em Minas BH 1 vez,me encantei por vc, tu tem uma luzzzzzzzzzzzzzzz que é de da susto. rs..Beijão e sucesso lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.