segunda-feira, 21 de abril de 2008

O Valor da vida!!!



Hoje por ser um dia especial, o qual comemoro mais um ano de vida, quero aqui expressar a minha admiração e amor por este lindo e precioso presente que Deus me deu. Esta vida de mil sentidos, várias experiências, sonhos, conquistas, lutas, tropeços....Sou muito grata, por esta vida.
Devemos valorizar, o que de mais precioso temos, agradecendo, sorrindo, amando o proxímo e a si próprio, fazendo o bem, se emocionando com as coisas simples, desfrutando de cada dia......Não vamos perder tempo, olhe para seu interior e veja o quanto você é especial, o quanto seus atos, podem fazer diferença no mundo em que estamos vivendo hoje. Não perca, mais tempo de um abraço amigo; seja grato por ser filho de quem és; pronuncie palavras de carinho; ame; sonhe; chore; brinque; dance; cante; estude; não tenha vergonha de ser humilde de reconhecer seus limites; encare os problemas, com os olhos do otimismo..... SIMPLISMENTE VIVAAAAAA!!!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional."
(Carlos Drummond de Andrade).




3 comentários:

Anônimo disse...

Fala garota, nossa este seu comentário me emocionou, realmente a vida é ima joiaaaaaaa rara, oferecida por Deus, não devemos deixa-lá de lado. Você encantaaaaaaaaaaaaaaa, a todos que por aqui passam. Parabénsssssss!
Ass: Gilberto de Rio das Ostras.

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuu primeiramente vc é lindaaaaaaa e segundo, a vida é maravilhosa e a cada dia, é nos dado uma nova oportunidade de desfrutar-la da melhor forma possivel. beijos dos cariocas: Marcelo e Ana Paula.

Anônimo disse...

Olá! Sou prof de biologia e quero te dar os parabéns, pelo seu blog, esta muito lindo e seus assuntos de grande valor. Parabénsss!