quarta-feira, 11 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namoradossss!!!


















Algum tempo sem escrever no blog, mas hoje, a inspiração falou mais alto e voltei, para falar um pouquinho deste lindo e inexplicavel sentimento o AMOR. Quem entende o amor? Quem sabe explica-lo?


É muito dificil definir este sentimento, se não sentirmos de verdade, ele vem do mais profundo que possa existir que é á alma, nasce la no coração e é manifestado, no olhar, gestos, toques, sonhos........Ele é simples e de um valor inigualável, tudo aprecia, se alegra, fortalece, doa, compartilha, sabe negar, acredita, confia, é puro,respeita......Ele nasce com você e só depende de você cultivá-lo, com a familia, amigos, natureza, animais e seu companheiro..Não importa se esta perto ou se esta longe, se você realmente ama, ele vive (sobrevive), cresce, dar lindos frutos...


Aproveite ao máximo das pessoas que você ama, da linda pessoa que você encontrou, para seguir contigo, nesta linda estrada que Deus te deu a chance de caminhar, a VIDA e não tema, siga em frente e demonstre em tudo que fizeres, este maravilhoso sentimento o " AMOR".


Lindos namorados, desejo a vocês muito amor neste dia e que Deus derrame muita luzzzzzzzzzzzz no coração de vocês e para aqueles que não tem namorado, desejo que encontre e que seja verdadeiros consigo mesmo e com seu companheiro. Mil beijos!!!!

**"...enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer, quero ficar só com você...rs..rs...."Renato Russo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuu falou tudo em cunhada. carambaaaa!!! Olha você tem toda razãooooo. Eu to super feliz, com minha namorada, sua irmã rsrs.... e amo d+++ essa menina. E tu linda, quando que vai arrumar um namorado? Olha, o cara que ficar contigo, ganhou na loteria de coração. Você é maravilhosa e to na torcida que apareça alguém muito legal, na sua vida. Olha que ja to na torcida, faz um tempinho heim...rsrsrs...Eu quis te arrumar um e você nem deu ideia rsrsrs... + ta certa certissímaaaa.
Lindona, obrigada por ter sido meu cupido,se não fosse você, eu não estava com sua irmã..rsrs valeu pela força. TE AMOOOOOOOOOOOOOO ANJINHO!

Anônimo disse...

Oláaaaaaaaaaaa lindona, adorei este seu comentario. Saudades de vc e todos aqui da faculdade. Mil beijos bem grandeeeeeeee. te amamosssss!

Anônimo disse...

Oláaaaaaaaa Tathynhaaaa...Quato tempo.. a posso te fazer um pedido? Se ta solteira? rsrsrs Casa comigo vai? kkkkkkkkkkkkkkk Nossa se a Isa, ve que estou te pedindo em casamento ela me mata,pois nunca pedi isso a ela rsrsrrs.......+ vc né, da vontade de casarrrrrrr e levar p/ casa.kkkkkkkkkk Linda, sucesso p/ vc e desculpe a brincadeira..rsrs Ahaaaaaaaaaaaaa,se eu fosse solteiro e se vc me desse mole.rsrsrs....bjãoooooooo!

Anônimo disse...

Lina beijosssss!!! Parebéns seu blog esta fofissímo, como você. Ve se aparece aqui em casa, p/ colocarmos o papo em dia, o Rafa ta te mandando um beijo. beijos amiga.

Anônimo disse...

Oi Tathy!!! Quero te dr os parabéns, pelo seu blog, ele ontem me ajudou muito em algumas pesquisar que estou fazendo, para faculdade. Esta otimo!!!E outra coisa, to com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades de vc. Vou te ligar, p/ ir ai na sua casa te ve, seu celular é o mesmo né? bjos me mande um email,se mudou de numero.

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaaaaaa!!! Não vai escrever, mais não? rsrs Poxa estamos com saudades.

Fique com Deus!! Apareça aqui na faculdade tem muita gente que quer te ve.