terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parabéns a todos os Profissionais de Educação Física.




Em 1º de Setembro do ano de 1.998 o então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, assinava a Lei Nº 9.696 que regulamentava a Profissão de Educação Física no Brasil, instituindo assim o Dia do Profissional da Educação Física.

Então hoje, quero desejar a todos os profissionais de Educação Física muitas FELICIDADES E MUITO SUCESSO na sua vida profissional que esta carreira que escolheu seguir, traga muitos momentos inesqueciveis na vida de vocês.


O papel do profissional de Educação física é tão importante, como qualquer outra profissão, nós lidamos com pessoas, em diversar áreas, seja na educação ou na saúde estamos cercados de pessoas que buscam sempre melhorar a cada dia a sua performance, sua saúde, seu peso, fazer novos amigos, conhecer mais sobre os esporte e pratica-los de forma segura, aumentar os seus niveis de resistencia, melhorar seu treinamento e dentre vários outros obejetivos. Espero que possamos a cada dia, alcançar o respeito e admiração de todas as pessoas, ja que num passado não muito distante sofremos muito, com a falta de valorizão de nossa profissão.


QUE DEUS ENCHA A VIDA DE TODOS NÓS DE MUITAS ALEGRIAS E NOVAS CONQUISTAS.


"A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida".


"A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida"(SIR ARTHUR).